6 de junho de 2017

Melhoria de Processos com Lean Six Sigma

Lean Six Sigma é um conjunto de práticas para melhorar de forma sistemática os processos não conformes. Além disso, Lean Six Sigma também é definido como uma estratégia gerencial que tem a função de promover mudanças nas organizações, ao alcançar a melhorias nos processos, nos produtos e serviços para a satisfação dos objetivos da organização. Ele tem como prioridade a obtenção de resultados de forma planejada e clara, tanto na área de qualidade, como na área financeira.

O Lean Six Sigma é uma prática de gestão ideal, utilizada para melhorar ou alavancar a lucratividade, aumentar a participação no mercado onde a organização está inserida, reduzir os seus custos e otimizar as operações e resultados nas empresas sejam elas de pequeno ou grande porte.

O diferencial do Lean Six Sigma está na sua forma: pois é uma aplicação estruturada das suas ferramentas e procedimentos onde integra as metas e os objetivos da organização como um todo, fazendo com que a participação e o comprometimento de todos os níveis e funções da organização se torne um fator essencial para o sucesso de sua implantação.

video placeholder

 

  • Entre em Contato!

top