26 de maio de 2017

Comunicação Empresarial

Objetivo: Capacitar profissionais e estudantes no uso da Comunicação Ativa como ferramenta de nivelamento, de forma a garantir a melhoria na troca de informações entre pessoas e setores de uma organização, com o intuito de melhorar a performance e reduzir o ruido que impede o funcionamento eficiente dos processos.

Público Alvo: Estudantes, administradores, gerentes, coordenadores, líderes, diretores, professores, técnicos e quaisquer profissionais buscando a melhoria de sua performance no trabalho.

Conteúdo Programático:

  • O que é comunicação
  • Audição Ativa
  • Formal vs Informal: Quando usar
  • Meios de Comunicação na Empresa
  • Feedback
  • DISC: Conhecendo a necessidade do outro
  • Negociação no dia-a-dia
  • Passagem do bastão

Metodologia: Aulas expositivas dialogadas, intercaladas com atividades práticas de fixação, para garantir o entendimento e capacidade de aplicação dos alunos quanto aos conteúdos apresentados em sala.

Carga horária: 08 horas

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